Ex-colega dos ‘cruzeiros’ de Catarina Miranda expõe alegadas mentiras contadas pela ex-concorrente e deixa-lhe várias críticas.
Catarina Miranda está em destaque na revista TV7 Dias desta semana. A jovem é acusada por ex-colega dos ‘cruzeiros’ de estar a mentir. Rúben Kardusho trabalhou com Catarina Miranda, num ferry, ‘Pride of Hull, e não poupou a jovem a críticas e expôs algumas alegadas mentiras contadas pela ex-concorrente do Big Brother.
“Não é um ser humano fácil de lidar. É muito arrogante e autoritária e tem mania que quer, pode e manda’ e que é melhor do que todos. Não tenha dúvidas de que a Catarina realmente é assim. A Catarina não tem problemas de ir para cima de quem quer que seja para atingir o fim dela. Ela é muito focada naquilo que quer e, às vezes, na vida as coisas não são assim. Nós temos de respeitar um bocadinho as pessoas que vamos encontrando na nossa vida”, começou por dizer Rúben Kardusho.
Rúben Kardusho desmentiu Catarina Miranda que tinha contado que foi chef de grandes cruzeiros, “ela começou a fazer quartos. Quando ela chegou foi como todos nós, foi fazer quartos e limpar casas de banho”.
“É isso que me enerva na Catarina. Ela não é verdadeira. Ela está ali a dar baile às pessoas na televisão, está a contar mentiras às pessoas e as pessoas ainda vão acreditar naquilo que ela está a dizer. Quando ela entrou, eu já estava lá e quando ela saiu eu continuei lá. Foi-lhe dado um cargo, porque aquilo era um buffet grande, para ela simplesmente estar sempre a repor os queijos tanto de um lado como do outro. Cada viagem que fazíamos eram mil e tal passageiros que lá iam. Ou seja, tinha de haver pessoas específicas para aquelas áreas, para que aquilo não falhasse”, garante, explicando ainda: “Como é que a Catarina podia ter trabalhado na cozinha se a comida que vai para lá é tudo à base de fornos? Aquilo chega-se, rasga-se o pacote de arroz, que já está pré-cozido, põe-se a 250 graus, tira-se e serve-se. E a comida de um barco é toda pré-congelada, porque não há tempo para estar ali a fazer um refogado com cebola, óleo, etc. Ela não foi cozinheira. Ela é cozinheira na casa dela”, acrescentou o ex-colega da jovem de Almeirim.
“A miúda é completamente desequilibrada. Esta não é a minha opinião da Catarina em relação ao reality show, esta é a minha opinião da Catarina que eu tenho há quatro anos, quando a conheci, e trabalhei com ela e lidei com ela um par de semanas”, acrescentou ainda Rúben Kardusho.
Catarina Miranda já reagiu à capa da revista e tomou medidas drásticas: “A partir do dia de hoje não dou nem mais uma entrevista para este tipo de imprensa“, anunciou a Chef de Cozinha no Twitter.
Leia também: