Joana Albuquerque recorreu às redes sociais e revelou que foi atacada por 5 homens na madrugada de quarta-feira. A jovem de cascais expôs os alegados agressores.
A esposa de um dos alegados agressores, Jefferson, já reagiu e desmentiu as acusações da jovem de Cascais, alegando que o marido a essa hora estava a dormir com ela e que tem provas.
A esposa de Jefferson, um dos alegados agressores reagiu: “Sou esposa do Jefferson, e peço que parem de acusar e publicar sem saber, parem de atacar a ele e a mim com mensagens horríveis e ameaças, pois ESTOU GESTANTE, e não estou passando bem lendo e vendo diversas mentiras sendo publicadas.” começou por apelar Jéssica Nunes esposa do futebolista.
“Ele está na foto sim, porém depois da foto ele voltou para casa e estava comigo, o horário que ela relata do ocorrido, Jefferson estava em casa dormindo comigo. Tenho como PROVAR, com horários, fotos e conversas… Jefferson nunca foi um homem agressivo, muito menos de fazer um ato como este.” revelou a esposa do futebolista.
“A você @peoplecallmewest peço que esclareça tudo, notificando local, indo a polícia, pedindo acesso a imagens de câmaras de segurança, dando queixa mostrando fotos do seu carro partido ao meio (postou, porém, provar), vá ao corpo de delito fazer exames do seu punho “aberto”, pois uma vítima do ato que você relata ter sido, procura logo a polícia, não apenas pública em rede social e some. Saiba que estais usando uma imagem e acusando um inocente e prejudicando uma família. Contrário de você, estamos recorrendo ao que possa resolver, A POLÍCIA.” rematou a esposa do alegado agressor.
Ora veja: