Profiler está indignada com os acontecimentos do Big Brother e acusa a produção e Bruno Savate de quererem destruir Nuno Brito e não só.
Susana Areal, especialista em comportamento humano, é uma seguidora atenta do Big Brother e recorre frequentemente às redes sociais para partilhar as suas análises e opiniões sobre os momentos mais marcantes do reality show da TVI. Desta vez, a profiler não ficou indiferente ao que se passou na gala do BB2025 deste sábado, 17 de maio e fez duras acusações à produção do programa e a Bruno Savate.
A profiler continua indignada com a entrada de Bruno Savate e com as mudanças que o veterano dos realitys trouxe ao jogo. Para Susana Areal a entrada de Savate foi nitidamente para ‘destruir o psicológico’ de Nuno Brito, tornar Diogo Bordin num novo vilão e desestabilizar os casais da casa.
“É desumano o que está a acontecer no BB2025. Na semana passada entraram 2 convidados com 3 objectiva claros: destruir o que restava do Nuno, fazer do Diogo um novo vilão e separar os casais. As intervenções do Savate, que sempre considerei o melhor jogador até hoje têm sido de uma crueldade sem precedentes. Está consecutivamente a utilizar a sua experiência para deitar abaixo o Diogo e destabilizar completamente o Nuno.”, começou por dizer.
A profiler lamenta a permanência dos capitães na casa e continua com as acusações à produção: “Pensei que sairiam nesta gala, mas como o Nuno ainda não desistiu, há que manter mais tempo na casa. Toda a gala com uma vergonha, fazendo do Nuno mais uma vez o vilão quando este foi traído pela Solange que o abandonou e queimou mal teve a certeza que não era tão forte como pensava e usado e abusado pela Lisa que se aproximou só por jogo e ELA SIM MANIPULA, fazendo-se de doce quando estão sozinho e virando toda a casa contra o Nuno quando se encontram em grupo.”
“O Nuno ontem de manhã, quando o Savate o foi calcar (uma vez mais) num momento em que estava vulnerável a falar com o Rodrigues, demonstrou estar a muito receber que a produção o estava a queimar. Na gala, teve a certeza. Hoje colocam-no a fazer uma dinâmica, que dão indicações para que seja leve, e TODOS, incluindo Savate e Renata, o atacam de novo.“, acrescentou ainda.
“Estou incomodada ao ver esta crueldade, um tipo no chão, a tentar sobreviver e todos a irem, como hienas, liderados pela Lisa e a Solange a atacarem sem dó nem piedade. Esta a ser o maior erro de análise de comportamento humano que vi até hoje em reality shows. Mais do que uma vergonha, isto já é uma crueldade!”, rematou Susana Areal.

Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Sondagem Big Brother 2025: Quem é o melhor jogador da semana?
