Especialista está indignada com os comportamentos de Luís e Savate no Big Brother e atira-se à produção do reality show.
Susana Areal, especialista em comportamento humano, é uma seguidora atenta do Big Brother e continua a manifestar a sua indignação com os recentes acontecimentos na casa mais vigiada do país. A profiler tem-se mostrado particularmente contra à entrada de Bruno Savate no reality show, condenando as mudanças que o veterano dos realitys trouxe ao jogo.
Susana Areal não se tem ficado pelas críticas a Savate, pois também tem-se mostrado contra a postura de Luís Gonçalves, apontando o dedo não só ao concorrente, mas também à própria produção do reality show.
Esta quarta-feira, 21 de maio, Susana Areal voltou a recorrer às redes sociais para lançar novas críticas tanto a Savate como a Luís.
“Hoje começa um novo lamentável episódio assim… Falam em Matilha?.. o que vejo é uma dupla de pessoas com o comportamento maioritariamente agressivo a atacarem os seus alvos predefinidos: Diogo, Nuno, Carolina. Enquanto o Luís grita sem lógica nenhuma, educadamente o Diogo pede “fala baixo, pára de gritar”. Este continua a gritar frases repetidas sem lógica e vem o seu grande defensor Savate (que tem sido uma desilusão) atacar e começar a falar em brasileiro provocando que deveria era de ter agarrado a namorada, claramente trazendo um assunto que em nada está relacionado com o que estão a discutir no momento, gozando o facto de ser brasileiro e não ter defendido a namorada.”, começou por dizer a profiler.
“Ser homem não é só ser macho Alpha agressivo, existem muitos homens (e bem mais bem sucedidos) que são educados e evitam conflitos. Mas isto piora… “, destacou a especialista em comportamento humano.
“Savate no seu pior a provocar de forma agressiva o Diogo: Invasão da zona íntima (até 46 cm); Diz: “nunca mais me mandes calar”, “se queres fazer isso, fazes com a tua namorada”’nunca mais me fazes isso”, “a mim não me fazes”, “que seja a primeira e a última”, “se queres mandar calar alguém e agarrar é à tua namorada, não é a mim” – tudo com tom de voz alto, firme e ameaçador”, acrescentou ainda.
A profiler destacou ainda os sinais corporais de Savate: “Tronco para a frente, cabeça esticada para a frente, olhar desafiador e provocador; Segue-se o gozo passando a falar em brasileiro, “você me poupa cara”, “não estou aguentando você não!”, “você é deselegante” enquanto persegue o Diogo pela cozinha.”
Susana Areal acusa Savate de ter um “COMPORTAMENTO AGRESSIVO” e acrescenta :“se tivesse pela frente um concorrente com o seu perfil, se tivesse pela frente um concorrente com o seu perfil, a situação teria terminado muito mal! Apenas o factos de o Diogo ter um comportamento que evita conflito acima de tudo e uma educação fora de série faz com que ature este tipo de comportamento e apenas diga “fala baixo”.
A profiler rematou com um apelo à produção: “Gostava de saber quando saem este convidados que apenas foram dar mais força a um concorrente, fazendo com que mostre o seu pior e que estão a desrespeitar os concorrentes deste BB2025 que não deveriam ter de aturar este tipo de situações provocadas por convidados.”
Ora veja:


Leia também:
