Especialista’ ‘critica’ produção do Secret Story por abafar os comentários homofóbicos feitos por alguns concorrentes.
Susana Areal, especialista em comportamento humano, continua a acompanhar de perto a nona edição do Secret Story e já reagiu a alguns momentos da gala desta noite, 23 de novembro.
A profiler mostrou-se indignada com o ‘branqueamento’ que a produção tem feito a comportamentos graves por parte de alguns concorrentes.
“Tenho de dizer isto de forma clara: Mais uma vez protegeram a Marisa, e não mostraram ao Pedro Jorge nem ao Leandro aquilo que ela realmente disse e fez: queimou o marido pelas costas, criticou o Leandro, e ainda gozou com a possibilidade da sua homossexualidade.”, começou por dizer a profiler.
De seguida, Susana Areal criticou que a produção não tome medidas em relação a Dylan, que tem tido constantemente comportamentos homofóbicos: “E agora, o ponto que já ultrapassou todos os limites: Os comportamentos homofóbicos do Dylan continuam a ser encobertos pela produção. Sempre. Não e a primeira vez, não e “um deslize”, não e “ele não percebeu o que disse” É um padrão. E um padrão que está constantemente a ser suavizado, escondido ou ignorado. A proteger alguém assim, o programa está a legitimar comportamentos que deviam ser corrigidos – não abafados.“

Leia também:
- Casa dos Segredos 9: Conheça todos os segredos
- Sondagem Casa dos Segredos 9: Quem quer salvar?
- Quem será expulso esta noite do Secret Story [23 de novembro]? Sondagem não deixa grandes dúvidas























