Especialista sai ao ‘ataque’ de Márcia Soares e João Ricardo e deixa recado à TVI.
Susana Areal, especialista em comportamento humano, continua atenta ao Big Brother e não tem poupado críticas à produção do reality show. Esta tarde, depois de apontar o dedo aos comportamentos de Bruno Savate e Luís Gonçalves, a profiler voltou à carga — desta vez contra Márcia Soares e João Ricardo, que marcaram presença no ‘Última Hora’ e no ‘Diário’ do Big Brother. Implacável, Susana Areal fez duras críticas aos comentadores da TVI e terminou com um conselho direto à estação de Queluz de Baixo.
“Isto é mau demais para ser verdade.. Ter uma Márcia e o João Ricardo a comentar comportamentos humanos é tão ridículo como se me colocassem a mim ou um Cláudio Ramos a comentar futebol (e mesmo assim acho que digo menos disparates a comentar futebol do que eles a comentar pessoas). É que não acertam uma!! O leque que comentadores é muito fraco.”, começou por dizer a profiler.
“Os poucos que eram bons, parece que receberam instruções para serem maus nesta edição, eu já quase não consigo assistir e Ultima Hora ou Extras, pois o nível de capacidade de análise é tão fraco que só influencia negativamente quem assiste. Uma tristeza. A TVI deveria repensar seriamente o seu leque de comentadores.”, lamentou ainda a especialista em comportamento Humano.
Susana Areal rematou elogiando os dois comentadores, que no seu ponto de vista, são os únicos que fazem uma ‘análise responsável’: “Nesta edição salva-se o Quinaz que tem feito uma análise responsável, com visão 360° e sem fanatismos, a Cunha que ao seu estilo está a conseguir ver o todo e deixar de lado o fanatismo por agressividade que a caracterizava e o Zé Lopes que nas últimas semanas recuperou a empatia a que nos tinha habituado.”

