Big Brother

Especialista ‘aponta o dedo’ a Kina: “Escorrega no ego”

Kina

Especialista em comportamento humano ‘condena’ mudança de Kina e acusa-a de ter o ‘ego inflamado’.

Kina tem sido uma das grandes revelações do Big Brother Verão, que tem conquistado os fãs do reality show nas primeiras semanas com a sua autenticidade e simplicidade. No entanto, a postura de Kina começa a mudar — e Catarina Miranda pode estar na origem dessa transformação.

A estilista está a ficar cansada da postura de Catarina Miranda e promete começar a jogar com a concorrente. Alguns comentários de Kina sobre Catarina Miranda já estão a dar que falar e Susana Areal, especialista em comportamento humano, já regressou às redes sociais com uma análise da estilista e acusa-a de estar com o ‘ego inflamado’ desde a salvação.

“Tenho gostado muito da Kina. É divertida, tem uma energia contagiante, cuida de todos e tem um lado humano que se sente. Mas não é tudo rosas. Antes que comecem a endeusá-la, convém lembrar: ninguém é perfeito.”, começou por dizer a profiler.

“A Kina também sabe jogar. Já a vi dizer uma coisa pela frente e outra por trás Já a vi negar o que disse e, só depois de muito se fazer de desentendida, lá acabou por admitir. Já a vi fingir que não percebe o que lhe dizem (mais do que uma vez). E já a vi exagerar com a Catarina Miranda, enquanto passa paninhos quentes noutros concorrentes. Porquê? Porque percebe que a Catarina é a maior ameaça ao seu lugar na final Não me venham fazer uns de “santos” e outros de “demónios” Todos temos um lado solar e um lado lunar.”, destacou Susana Areal.

Após o direto e de o público ver as imagens de Kina a falar de Miranda e da ‘celulite do seu rabo’, Susana Areal, especialista em comportamento humano voltou às redes e lamentou a postura de Kina e considera que a estilista está a ‘escorregar no ego’.

Susana Areal começou por lamentar as imagens da conversa que Kina teve no quarto com alguns colegas em que gozou com Catarina Miranda, inclusive com a sua aparência física: “Tive pena de assistir a estas imagens – e também às da noite anterior, no quarto – em que a Kina goza com a Catarina Miranda, chegando a fazer algo tão feio quanto body shaming, ao criticar o “traseiro” da Catarina e referir que tem celulite. Muito feio.”

“Neste mini vídeo vemos várias expressões em que o ego começa a falar alto demais: “Não estou com raiva da miúda, não estou com ódio, nada. Só lhe vou ensinar a jogar.” De repente, fala como se já tivesse participado em várias edições: “Ensinar a jogar com dignidade.”. A Kina assume uma posição de superioridade moral: “A partir de agora vou jogar, mas também o meu jogo vai beneficiar todas as pessoas que eu gosto aqui dentro da casa”. Mantém a personagem da cuidadora e empática. Agora quase como “a salvadora dos pobres e oprimidos” – “Vou jogar para todos, mas que eu a vou pôr lá fora, vou!”, destacou ainda a profiler.

“A Kina já se sente poderosa. Como se pudesse decidir quem fica e quem sai. Este é o problema do ego quando não está bem gerido: aparece rápido demais. e pode estragar tudo. A Catarina Miranda tem um ego gritante – assume-o – e aprendeu a usá-lo a seu favor. A Kina tentou esconder o seu, com uma postura humilde e empática. Mas bastaram duas coisas para o ego vir ao de cima: Ser a primeira salva. E a Miranda tê-la colocado a votos”, rematou Susana Areal.

Leia também:

To Top