Jéssica Galhofas surpreendeu tudo e todos ao nomear Francisco Vale. A jovem futebolista confessou estar magoada com uma atitude do colega por esse motivo é que o estava a nomear.
“Desiludida com algumas coisas que vi hoje e que falámos“, confessou Jéssica a Cristina Ferreira.
No pós-gala, Jéssica Galhofas mostrou-se magoada com Francisco Vale e desabou em lágrimas: “Quando eu ouvi o Vale a dizer que poderia pensar que eu podia jogar com ele“: “Eu nunca na vida, acho que já dei a entender a todos que começaram comigo este jogo, que eu nunca vou jogar com os sentimentos de ninguém e nunca vou magoar alguém ou jogar com alguém sabendo que a pessoa gosta de mim ou que se está a aproximar de mim. A partir do momento que o Vale me abriu o coração, nunca na vida há de vir a primeira pessoa me dizer: ‘Jéssica jogaste comigo e com o meu coração'”, disse em lágrimas.
“Ouvir aquelas palavras da pessoa que para mim é um dos meus maiores pilares aqui dentro, a dizer aquilo, sim, magoou-me e não foi a primeira vez que me desiludiu e claro que custa, custa ouvir aquilo.”, acrescentou em lágrimas.
Francisco Vale reagiu e justificou-se: “O que eu respondi certamente foi ‘pode, não sei’. Deve ter sido uma resposta bem vaga, porque eu sei que a Jéssica nunca na vida ia jogar comigo, mas estamos num jogo e eu posso ter dito ‘pode estar a jogar’. Eu acredito na Jéssica, sempre acreditei e vou continuar a acreditar. Confio muito nela”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: