Dylan continua revoltado com a sanção de deixa ameaças.
Dylan continua sem digerir a sanção da VOZ e começou o dia visivelmente revoltado com toda a situação. Em contraste, Liliana despertou bem-disposta e a cantar pela casa, algo que irritou ainda mais o jovem de Viana do Castelo. Já no jardim, em conversa com Bruno, Dylan voltou a admitir a vontade de desistir e deixou novas ameaças aos colegas.
“Se aqueles dois continuam assim… isto vai correr muito mal até o final do dia. O Pedro e a Liliana já começaram logo de manhã cedo. Vai correr muito mal. É que eu aí já não tenho nada a perder. Enfio-lhe um soco na cabeça. A ela, digo-lhe tudo o que quiser e o que me apetecer. Digo-lhe já da cabeça aos pés.“, atirou Dylan em conversa com Bruno.
Bruno manteve uma postura calma e deixou alguns conselhos ao amigo: “Ouve o que eu te vou dizer. Ouve o meu conselho. Eu estou a ferver tanto como tu. E nós não vamos sair daqui com a imagem manchada. É a tua dignidade, não vais fazer nada disso. Isso é o caminho mais parvo e o mais fácil e espetar uns socos em alguém. Nós não vamos fazer isso.”
O ex-futebolista não escondeu que também continua a querer desistir e aconselhou: “Já te disse ontem (…) tu tens outra coisa. Tens aqui a Inês, mas a gente despede-se e se não nos deixarem sair agora de manhã. A gente arranca para o outro lado, vamos para o outro quarto. E a gente passa ali o dia os dois sozinhos. Para a gente estar com a cabeça tranquila. Se queres estar aqui. Se queres estar aqui com a Inês. Relaxa.”
Dylan sente-se injustiçado e voltou a apontar o dedo a Pedro jorge: “Não é não aguentar, eu não quero estar aqui se quer, depois do que me fizeram. Tive a noite toda e nem dormi ali a matutar, a perceber o objetivo desta merd*. Aquele Pedro faz o que quer e o que lhe apetece.”
Pode ver aqui o momento.
Leia também:























