Diogo Cunha conta tudo sobre o que a levou à ‘miséria’ e fala dos últimos 5 anos de excessos que viveu.
Diogo Reffóios Cunha ficou conhecido pela sua icónica participação no BB2020, onde saiu em segundo lugar. Recentemente Diogo surpreendeu ao revelar à SELFIE que estava a passar grandes dificuldades financeiras e que se encontrava sem trabalho.
Em conversa com a TV7 Dias que foi esta quinta-feira, 9 de janeiro, para as bancas, Diogo ‘abriu o coração’ e contou tudo o que se passou nos últimos 5 anos, onde viveu uma vida de excessos que o levou à ‘rutura’ que se encontra atualmente.
“Ao longo destes cinco anos, aconteceram tantas merd*s que fizeram com que o copo de água enchesse e o que aconteceu foi *f*da-se, agora pior não fica’, portanto, embora lá, vamos falar sobre a minha verdade, o que é que está realmente a acontecer. A verdade é que isto tem sido assim desde o dia em que eu saí do programa, sempre camuflado, porque a vergonha ajudou-me a camuflar isso. A ideia que as pessoas têm de mim é que eu sou de famílias abastadas, o que é totalmente falso. Sou de ótimas famílias, de educação, mas pobres, muito pobres”, começou por desabafar Diogo Cunha.
O ex-concorrente do BB2020 confessou de seguida que esteve numa relação tóxica, em que viveu muitos excessos de álcool e drogas: “Tenho noção que estava dentro de uma relação que era sexo, drogas e rock and roll e não dá para trabalhar assim. Eu tive uma fase a seguir ao programa, em que eu achava que era um rockstar, e então eu aproveitei tudo o que um rockstar pode ter na sua vida. Agora estou a pagar a fatura, a verdade é essa”.
Diogo confessou de seguida que assim que tentou pôr um ‘travão’ nos excessos foi abandonada pela namorada: “Fui abandonado, basicamente, da relação. Quando eu peço para pôr um travão [N.R.: Na vida boémia] é quando ela sai de minha casa, abandona-me, basicamente. E eu aí comecei a ficar sem dinheiro, na altura, já há dois anos, e foi incrível, porque não tens dinheiro para nada. Portanto, não é a primeira vez que eu tenho a conta a zeros, infelizmente”.
“A verdade é que tive oportunidades depois da minha saída e não as agarrei. Problemas vários, entre eles drogas, álcool, relações tóxicas. Foram cinco anos bastante atribulados e, ultimamente, ando a reabilitar-me.”, acrescentou Diogo.
Sem nada a perder, Diogo explica porque decidiu se expor agora: “porque pior não fico e porque pior já estive”.
Diogo Cunha tem-se tentado reerguer e conta com a solidariedade da família, vizinhos. Recentemente Diogo colocou no seu Instagram um Link para transferências onde apelou pela ajuda dos fãs que fizeram alguns donativos. Diogo mostrou-se grato com a ajuda que tem recebido: “Eu agradeço a solidariedade de toda a gente. Houve umas quantas pessoas que sim, transferiram”.