Diogo Bordin não tem dúvidas que Luís ‘foi favorecido’ no jogo e aponta o dedo à produção do Big Brother.
Diogo Bordin, segundo classificado do Big Brother 2025, esteve à conversa com a TV7 Dias e não foi brando nas críticas ao vencedor do reality show. O jovem brasileiro não tem dúvidas que Luís foi ‘favorecido’ no jogo e aponta o dedo a algumas atitudes da produção, nomeadamente a entrada de Renata Reis e Bruno Savate, que segundo ele, entraram para favorecer ainda mais o ex-militar.
“A semana com o Savate foi muito desgastante. Não via a hora de eles irem embora. Achei que foi uma situação muito parcial entrarem dois ex-concorrentes com uma estrutura, com teams, para apoiar um candidato específico. Não achei justo. Além de que eles entram com informações do exterior que podem ser usadas lá dentro. Eu achei claramente um favorecimento e eu me senti muito coagido, tanto que tentava falar o mínimo possível, evitar qualquer discussão, mas eu era constantemente provocado. Eles tentavam, a todo momento, tirar-me do meu registo, fazer-me perder a cabeça”, afirmou Diogo à revista.
Mas Diogo não se ficou por aqui nas críticas à produção, e condena que a produção do Big Brother nunca lhe tenha mostrado as imagens de Lisa e Carina a falar mal de si pelas costas: “Agora tenho descoberto coisas e pessoas que ficavam o dia a falar de mim e eu não sabia, o programa nunca me mostrava. Por exemplo, eu descobri que a Lisa [N.R.: Schincariol] e a Carina [N.R.: Frias] falavam muito mal de mim eu não sabia, nunca era mostrado. Mas quando era criticado uma coisa relativamente ao Luís, era mostrado”.
O jovem brasileiro continua a acusar Luís de ser “muito favorecido” e volta a acusá-lo de usar linguagem muito agressiva: “Ele passa um dia a discutir com a Carina, fala coisas muito agressivas que você não falaria para ninguém”, pouco depois Diogo acrescenta: “ele pode levantar voz, gritar, desrespeitar todo mundo, isso não é passado, o volume é sempre baixado, o volume que você vê ele a falar parece que ele está a falar normal, mas, lá na casa, o volume é muito mais alto”.
Diogo voltou a salientar que se sentiu ‘muito desrespeitado’ e ‘provocado’ pelo ex-militar e lamenta: “mas nada do que ele fez foi questiona-do, ele não teve que dar justificativa nenhuma e a pergunta ainda é feita ‘Luís, você se sente provocado?’ Eu falo assim ‘que absurdo’. Obviamente que ele foi favorecido em narrativa, tanto que eu começo a prestar muita atenção com o que eu falo.”
Indignado, Diogo continua as acusações que Luís foi favorecido no jogo: “tudo que ele fazia era atenuado, não mostrava ele a cuspir na pia, a fazer barulho, as faltas de respeito, a levantar a voz, a discutir com todo mundo, a não escutar, a nunca pedir desculpa”.
Leia também:
- Big Brother Verão: Conheça todos concorrentes
- Sondagem Big Brother Verão: Quem quer salvar?
- Sondagem já aponta quem será o primeiro concorrente salvo do Big Brother Verão esta semana
