Casa dos Segredos

Diogo Alexandre manda grande ‘bicada’ a Renata durante nova ‘picardia’

Diogo Alexandre e Renata Reis - Concorrentes Secret Story 8

Diogo Alexandre e Renata Reis entraram em mais uma ‘picardia’ esta sexta-feira, 27 de dezembro, durante uma dinâmica proposta pela VOZ. O ex-farmacêutico não perdoou o ‘ataque’ de Renata e mandou-lhe uma valente ‘bicada’.

Tudo começou porque a VOZ propôs aos concorrentes dizerem: “Quem levam para a vida e quem não querem ter por perto?”. Quando chegou a vez de Diogo Alexandre falar de Renata, o ambiente azedou: “É óbvio que não vou privar muito, mas é possível que também troque algumas ideias, mais a nível profissional e não do género ‘olha o que é que estás a fazer?’, mas também não vou privar de mandar uma mensagem ‘olha fiz arroz de cabidela’ ou mando-lhe uma tigela, tal como ela diz que me vai mandar um pastel de nata, até que ela diga ao contrário vou continuar com esse tipo de gozo, tal como ela também me diz que vai mandar um pastel de nata, como é gozo eu também possivelmente irei fazer esse tipo de gozos lá fora“.

Sabes porquê que tu não tens coragem de me ligar a dizer qualquer coisa? Porque tu utilizaste a palavra ‘coragem’, porque tu sabes perfeitamente o que é que tu fizeste aqui dentro. E tens vergonha de lá fora ter coragem de me ligar e dizer alguma coisa. É só o que eu tenho para dizer porque eu não te vou dar o canal que tu queres“, retorquiu Renata.

Diogo Alexandre não perdoou e mandou grande ‘bicada’ à colega: “Eu poderia dizer, e não quero que leves a mal o que eu vou dizer, a coragem trata-se no sentido de eu já vi o que é que tu aqui és capaz de fazer e distorcer as palavras e eu não tenho coragem de arriscar fazê-lo lá fora sem câmaras. É só isso. Porque é preciso muita coragem para reunir contigo sem câmaras. É só isso“.

Renata não gostou e atirou: “Estas duas semanas todas era a maior. Fazias-me uma vénia. Chegas aqui no último dia e estás-me a dizer isso. Sabes o que é que tu és? És um falso porque até agora interessou-te fazer isso para o jogo, porque o Maycon dizia alguma coisa má sobre mim e tu vinhas-me fazer uma vénia e andavas sempre atrás de mim e a louvar-me e agora chegas aqui e dizes o que queres, dessa forma, que não era o teu jogo até agora. (…) Não voltas a dizer que tens medo de estar à minha beira sem câmaras“.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top