Dinis Almeida apontou os motivos que ditaram a sua expulsão do Big Brother 2025.
Dinis Almeida foi o concorrente expulso do Big Brother este domingo, 13 de abril. Esta segunda-feira, no Extra, foram exibidas imagens de uma entrevista exclusiva de Dinis, onde reagiu à expulsão e apontou os principais motivos que podem ter ditado a sua expulsão.
“O que ditou a minha saída foi eu não ter filtros e dizer aquilo que penso, às vezes devia pensar mais naquilo que digo ou como usar as palavras. Eu realmente não sou esse, dou sempre a minha opinião, falo o que tenho que falar, sem pensar nisso, foi se calhar o que me prejudicou.”, começou por dizer Dinis.
“O que é que não devias ter dito?” , questionou o repórter da TVI. “Como falei de duas pessoas tão queridas [Érica e Solange] e como as comparei. Pode ter parecido muito mau, mas para mim era só uma coisa entre amigos, para eles perceberem como é que eu me sentia. Tenho a noção que isso me prejudicou e depois nunca me consegui expressar muito, muita gente contra mim, como se eu tivesse a fazer o maior crime do mundo, mas eu estou supertranquilo, porque sei que cá fora à conversas bem piores.“, reagiu Dinis.
“Visto que foi numa altura em que as pessoas ainda me estavam a conhecer (…) ficou muito marcado, ficou logo este registo – ‘O Dinis é isto’ – e sinceramente não me quis chatear muito mais, porque a minha paz interior é muito melhor que qualquer problema e ter que me justificar às pessoas. Quem quer perceber, percebe, quem não quer, temos pena”, acrescentou Dinis.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
