Diana Lopes fez duras críticas a Carolina e a Diogo.
Carolina Braga pediu a Solange, atual líder da semana, que organizasse um momento a sós com Diogo Bordin. A concorrente queria passar uma noite no quarto rosa com o namorado, alegando que só assim conseguiriam ter uma conversa tranquila, longe da agitação da casa. A líder fez o pedido durante uma dinâmica, mas Luís opôs-se de imediato, insinuando que todos sabiam qual era a verdadeira intenção do casal ao quererem estar sozinhos.
A insinuação deixou Carolina visivelmente incomodada. A jovem não conteve a irritação, levantou-se exaltada e, aos gritos, mandou Luís calar-se. Nuno e Savate levantaram-se de imediato para acalmar os ânimos, mas temeu-se o pior.
Diana Lopes reagiu nas suas redes sociais a toda a polémica e não foi branda nas críticas a Carolina e Diogo: “Vivem 12 pessoas naquela casa. Agora toda a gente decidia que queria ter privacidade? O que seria? Lol. Eu gostava de ter visto se fosse um Luís a levantar-se daquela forma. Ela devia era preocupar-se com o namorado que nunca a defende seja em que situação for.”, começou por dizer.
“A questão aqui é, se eles querem falar e estar à vontade, e se os colegas querem descansar e eles não querem que passe a faixa do sussurrar, porque não vão para a sala? Para o alpendre? Não faz sentido”, acrescentou Diana Lopes.
A comentadora da TVI, acrescentou ainda: “Ahhhh e mais… Menos sentido faz quando eles são OS DOIS aliados do líder e podem estar ainda mais a vontade porque ninguém pode entrar nem incomodar. OPÁ MENOS! Que fantochada de desculpas. E os outros é que ainda são os culpados.”


Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Sondagem Big Brother 2025: Quem é o melhor jogador da semana?
