Diana Lopes revela os seus 3 preferidos da nova edição do Big Brother.
O Big Brother voltou a abrir as suas portas este domingo, 10 de setembro. Na noite de estreia ficamos a conhecer os 20 moradores da casa mais vigiada do país, assim como as 2 realidades paralelas da casa.
Diana Lopes, ex-concorrente da última edição do pai dos reality’s shows, continua uma seguidora atenta e comentou a estreia nas suas redes sociais. A jovem empresária confessou já ter alguns preferidos.
Já tenho 3 favoritos e todos por razões diferentes!
“A Joaninha [Joana Sobral] , a 1° a entrar. No meio de 20 concorrentes marcou-me pela sua graça que apesar de achar ser genuína acho sinceramente que ela sabe o que está a fazer. Conseguimos perceber isso na nomeação que fez. Escolheu a Catarina porque em minutos (ela teve no anexo maior parte da gala) percebeu que é uma potencial jogadora forte.”
“A Catarina! Foi a jogadora que me pareceu ter mais personalidade até ao momento! E nada forçado! Nota-se que não vai ter papas na língua e vai dar muito que falar. Que venham as discussões da limpeza e organização por favor..”
“Francisco Monteiro! Aqueles 2 minutos nas nomeações fizeram a Gala. Estamos cansados de justificações baratas. Viu-se que o Francisco não veio para passar paninhos quentes e é isso que queremos! Jogadores com personalidade. As toalhitas é que vão ser um problema…”, rematou Diana Lopes.
A ex-concorrente do Big Brother prosseguiu confessando que há dois concorrentes que despertaram a sua atenção: “Depois tenho dois concorrentes que vou querer analisar com muita atenção porque conseguiram despertar boas e más sensações numa só gala!”
“A Mariana! A feminista! Acho que vai ser uma concorrente que nos pode vir a dar muitas dores de cabeça e apesar de acharmos que isso é mau, não é. Porque é isso que nos prende a um Reality. Concorrentes que não sejam indiferentes. Apesar de não me identificar com o tipo de discurso.”
“O Francisco Vale! Detestei o que ele disse na zona de perigo. Infelizmente este é cada vez mais o espelho da nossa sociedade. “E assim, fisicamente como é óbvio…”. Entrou com o pé direito… Só que não. Mas a verdade é que gostei da decisão dele nas nomeações. Porque percebeu que o Francisco Monteiro tem tudo para conseguir mexer com o jogo e trocou a nomeação de um potencial jogador para uma nomeação de uma potencial planta. Boa visão.”, acrescentou a empresária nortenha.
Ora veja: