Casa dos Segredos

Diana Lopes ‘condena’ atitude de Rafael: “Ele tentou banalizar, normalizar e ainda gozar”

Rafael e Diana Lopes - Secret Story

A polémica de Rafael com Margarida continua a dar que falar, Diana Lopes desaprovou alguns comportamentos de Rafael.

A polémica com Margarida e Rafael foram o tema em destaque esta terça-feira, 1 de outubro. A jovem sentiu-se desconfortável com o colega que decidiu ir dormir para a sua cama e acabou mesmo por sair da cama. O tema deu o que falar e durante a emissão especial, Cristina Ferreira confrontou os dois concorrentes e tentou esclarecer o que se passou.

Após o direto, Rafael mostrou-se indignado com a colega e Margarida ficou em lágrimas. No Extra, o tema esteve em destaque e Diana Lopes foi uma das comentadoras que deu a sua opinião e condenou algumas atitudes de Rafael.

O Rafael já se tinha apercebido de manhã que havia um desconforto por parte da Margarida e ele em vez de fazer chacota, como fez ali com os amiguinhos. Porque o Rafael ali no grupo é tipo o ‘bobo da corte’, é aquele que tem muita piada ou quer ter piada, quer-se enquadrar no grupo do Afonso e do Marcelo que não é assim tão bem-vindo como ele acha que tem que fazer piada de assuntos que não têm piada nenhuma.”, começou por dizer Diana Lopes.

“Quando ele sente que há um desconforto, com ou sem razão, isso só ele é que sabe e ela também, podia ter pegado na Margarida e ter uma conversa (…) ele tentou banalizar, normalizar e ainda gozar com aquilo que a Margarida podia estar a sentir.”, destacou ainda a comentadora.

Diana Lopes condenou de seguida a atitude de Rafael após o direto com Cristina Ferreira: “Aquilo que eu vejo no confessionário com a Cristina é uma Margarida extremamente fragilizada, melindrada, com muito cuidado na forma que estava a dizer as coisas com receio de prejudicar um colega e depois vejo que não há esse cuidado do Rafael.”

“Vejo um Rafael dizer que a Margarida pode estar a utilizar isto porque está nomeada, que anda a dizer que a Margarida andou a falar pela casa toda e não foi isso que aconteceu. A Margarida falou com o Gonçalo de manhã, expôs o que sentia e foi chamada [ao confessionário].”, acrescentou ainda Diana Lopes.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top