Diana Lopes mostrou-se cansada das constantes discussões na casa mais vigiada do país e ‘apontou o dedo’ a um dos concorrentes.
Diana Lopes foi uma das comentadoras do Diário Especial do Big Brother deste sábado, 24 de maio. A comentadora teceu algumas críticas a Luís Gonçalves e mostrou-se cansada das constantes discussões acessa entre o ex-militar e Nuno Brito.
“Ultimamente, as discussões ficam mais acesas. Não é tanto por culpa do Nuno, mas sim por culpa do Luís. E a verdade tem que ser dita, o Luís está numa fase completamente insuportável.“, começou por dizer Diana Lopes.
A comentadora não se ficou por aqui e acrescentou: “Eles vão evoluindo. O jogo muda de semana para semana, mas aquilo que eu sinto por parte do Luís ultimamente é que já não é só o Nuno. O problema do Luís já não é só o Nuno. O problema do Luís está em todos os colegas dentro da casa. Se a Solange vai pela direita, é uma discussão. Se a Carolina está na piscina e é pedido para colocar o microfone, é outra discussão. Tudo é motivo para discussão.“
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Sondagem Big Brother 2025: Quem é o melhor jogador da semana?
- Não há dúvidas! Sondagens apontam quem será o concorrente expulso do Big Brother este domingo [25 de maio]
