Diana, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, participou ontem, 27 de outubro, num direto nas redes sociais, onde acabou por fazer revelações bombásticas.
Se se recordam, Diana teve uma missão na casa, de contar histórias mirabolantes aos colegas da casa, a jovem inventou ter tido um relacionamento com o jornalista Pedro Pinto, o que causou um enorme burburinho fora da casa e a concorrente foi sancionada e chamada à atenção à frente de todos os colegas, pois não deveria ter envolvido figuras públicas.
Leia também:
- André Abrantes “faz frente” a Rui Pedro
- Rui quer desistir e revela a única condição para continuar no Big Brother
- Sondagem Big Brother – A Revolução: Quem será expulso?
Diana fez recentemente um directo no facebook na página Big Brother Comentários (BB com), onde revelou, que não ia ser sancionada pela história que inventou de Pedro Pinto, a produção queria expulsá-la “Há uma coisa que ninguém sabe: eu não ia ser sancionada, eu ia ser expulsa. Tinha um carro à porta da Ericeira. Eu ia ser expulsa nesse dia. Eu nunca soube, só soube que ia ser expulsa quando saí do programa. Eu estava a vestir o meu pijama, não sabia que o Lucídio estava à minha espera, que tinha o hotel reservado” revelou Diana.
A concorrente abordou o tema para mostrar a discrepância que tem havido nas sanções atribuídas aos concorrentes e afirmou “Por falar em discrepância de sanções, há quem parta armários, há quem seja mal educado, são agressivas verbalmente e eu ia ser expulsa nesse dia“.
Durante o direto, Diana afirmou que não sabia que a produção a queria expulsar, pois s tivesse sabido disso tinha desistido na hora do programa.
Ora veja o vídeo, que foi partilhado no blog do Dioguinho: