O ‘Desafio Final’ pode vir a perder 4 concorrentes.
O Big Brother – Desafio Final está ao rubro e a pressão que se vive dentro da casa mias vigiada do país está a levar vários concorrentes a ponderar desistir. Bárbara Parada, Francisco Monteiro, Patrícia Silva e até Bruno Savate estão a ponderar desistir.
A salvação de Miguel Vicente esta quarta-feira, 24 de janeiro e a reação do algarvio à salvação geraram diversas reações na casa, Francisco Monteiro reagiu às ‘bocas’ do algarvio e pondera desistir: “Para mim eu já estou numa fase, eu vou embora… Eu vou. Estou só a arranjar uma boa maneira de ir. Para mim é indiferente já, só não vou é prejudicar-me“.
Em conversa com Márcia, Francisco Monteiro confessou que pondera fazer uma negociação com a produção: “Domingo tu ficas e eu vou. (…) Porque assim vais à final com o Savate, eu ajudo-te“. Pode ver o momento aqui.
Bárbara Parada também pondera desistir e as reações de Miguel após ter sido salvo também foram a gota de água para a jovem nortenha: “Estou numa luta interior contra mim que eu não sei, sinceramente. Quando estava no direto deu-me uma coisa mesmo má. Apetecia-me mesmo bazar, não sei explicar“.
“Por muito mais que não falem de mim e do Miguel, eu estou mesmo a tentar ignorar e não opinar. Mas é impossível não opinar, querendo ou não eu conheço a pessoa e não consigo falar dela só aqui. Isso vai sempre mexer com a minha vida pessoal e eu sinceramente não estou para isso. (…) Isto é uma seca, não me identifico mesmo”, acrescentou Bárbara em conversa com Patrícia. Pode ver o momento aqui.
Patrícia Silva também pondera desistir e esta não é a primeira vez que a empresária fala em desistir, “Deito-me na minha caminha tranquila, com a minha consciência tranquila, que num jogo não valeu tudo. Saiu tranquila, não fiz mal a ninguém. Não há nada que eu me agarre para estar, muito menos agora com esta salvação [do Miguel]”. Pode ver o momento aqui.
Quem também pondera desistir é Bruno Savate e confessou-o em conversa com Noélia e Monteiro: “Eu também estou nessa situação, eu também estou a ponderar”. Os colegas riram-se do seu desabafo e ele garante que não está a brincar: “Não estou nada Noélia, também estou a ponderar. Vou cá deixar uma pessoa que se consegue controlar. Eu vou cá deixar a Noélia porque ela consegue se controlar”. Pode ver o momento aqui.
Leia também: