BB2020

Declarações de Mãe de Hélder “Na tarde é sua”

Mãe de Hélder BB2020

A mãe de Hélder, Rosário Teixeira, esteve ontem à tarde, no programa da Fátima Lopes “A Tarde é sua”.

Rosário confessa que tem se sentido magoada, com comentários que tem saído nas revistas, referindo-se à polémica de homofobia, afirma que Hélder é muito respeitador, e que ele não é homofóbico, que tem amigos e familiares homossexuais e ele respeita todos de igual maneira,Não corresponde nada à verdade daquilo que o meu filho é. Isso ele não é [homofóbico], tenho toda a certeza. Ele tem um familiar [homossexual] e amigos e ele respeita muito essas pessoas. Estão a passar essa imagem, mas ele não é.”

Quanto à imagem de mulherengo, Rosário afirma “o meu filho só teve uma namorada, que durou 21 anos”, conta que Ele começou a namorar com 16 anos e ela tinha 15. Conheceram-se nuns anos de uma amiga, e foi um amor louco, revela ainda que eles se separaram à um ano e tal.

Rosário conta que depois de ter acabado o relacionamento com a namorada, que foi decisão da namorada e que o filho sofreu muito, “Vi no meu filho uma tristeza muito grande, que ele estava a sofrer (…) foi muito difícil para mim e para ele”.

Relembra o seu casamento, que nos primeiros anos foram felizes, que se respeitavam, Hélder adorava o pai, tinham uma excelente relação, mas descobriu ao fim de 10 anos de casamento que o marido tinha relação extra-conjugal, confessa que não se separou por causa do filho “pai um homem casa, com um filho, não sai de casa sozinho, leva o filho e leva a mulher”, durante 10 anos o pai de Hélder mudou, por estas palavras do filho. Rosario confessa que perdoou o pai de Hélder por ele “Perdoei pelo meu filho, esqueci, sabia que o meu filho gostava muito do pai”.

Dez anos depois o pai de Hélder envolveu-se com outra pessoa, e às sextas e sábados, o pai de Hélder saía e dizia que ia para o café, quando Rosário descobriu que o marido tinha novamente uma relação extra-conjugal, “confrontei-o e ele não queria assumir (…) eu desta vez não te perdoo” Hélder pediu à mãe para não se separar do pai, e viveram na mesma casa 16 anos sem terem nenhuma relação.

Relembra que foram 16 anos difíceis, pois o pai de Hélder falava com a amante por internet à sua frente, durante a semana ia para a casa da amante e ao fim de semana voltava com a roupa para lavar, “eu no fundo, no fundo, gostava muito do meu marido”.

Foi Hélder que ficou indignado, quando se apercebeu que a mãe lavava a roupa e cozinhava para o pai. Desde esse momento Rosário deixou de o fazer, e recorda que foi aí que começou a confusão, e que o pai de Hélder começou a revoltar-se.

“Foi o meu filho que pôs o pai na rua”, porque o pai trouxe a amante para dentro de casa deles. Hélder confrontou o pai e a amante e não permitiu que a amante entrasse na casa deles, e foi nesse dia que o pai saiu definitivamente de casa, Rosário confessa “ele é o meu pilar”.

Veja o um pouco da entrevista da mãe de Hélder, no vídeo a baixo.

To Top