Notícias

Débora Neves ‘indignada’ com António Bravo: “Não têm o direito de espezinhar os outros”

Débora Neves e António Bravo

Débora Neves e António Bravo continuam de costas voltadas. O lisboeta mandou algumas ‘farpas’ à cascalense depois de sair do relaity show. Débora mostrou-se desiludida com o colega e promete mudar de atitude e não aceitar mais críticas de quem nem se quer a conhece.

Em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, António Bravo explicou porque não deu uma oportunidade de Débora Neves na casa, “Se eu não lhe dei oportunidade cá fora, por que razão vou dar-lhe uma oportunidade lá dentro?! (…) Acho que há um grande deslumbre dela em relação a isto tudo. Para mim, faz sempre tudo com outra intenção”.

De recordar que António Bravo e Ana Barbosa saíram ao ‘ataque’ de Débora logo nos primeiros dias do Desafio Final.

Em conversa com a TV7 Dias, Débora mostrou-se cansada das críticas do colega e reagiu: “Isso é só desprezível! O António não sabe nada da minha vida, nem me conhece, para poder estar a dizer isso. Só tenho de retribuir na mesma moeda e ignorá-lo”.

Não existe. Eu continuo a mesma pessoa. Isso, para mim, é só ridículo! Dou-me com toda a gente, não me subiu nada à cabeça (…) Sou a mesma pessoa! Isso é só a cena mais estúpida. Eu odeio mentiras!” acrescentou Débora.

Indignada, Débora garante: “Não posso continuar a ficar calada e a compactuar que as pessoas digam o que quer que seja sem me conhecerem. Neste momento, mudei a minha atitude. Não vou continuar a ouvir e calar, porque as pessoas não têm o direito de espezinhar os outros. As pessoas não têm de dizer que sou deslumbrada”.

To Top