Lídia conta tudo sobre a zanga com Dylan e com a sua mãe.
Lídia Rodrigues e Dylan Fonte estão oficialmente de costas voltadas e a jovem não pretende ficar remetida ao silêncio. Cansada de especulações, Lídia decidiu ‘pôr a boca no trombone’ e expor a sua versão dos factos sobre o que realmente aconteceu entre os dois.
Recorde-se que o verniz estalou na gala da grande final do Secret Story 9, com Dylan a fazer acusações em direto à ex-amiga: “aqueles cães que cospem no prato onde comem”, começou por dizer o jovem de Viana de Castelo, que acusou de seguida a jovem de ter sido ingrata, devido à relação de amizade que ela mantinha com a sua mãe: “A Lídia acho que é a pessoa mais ingrata de todas, porque depois de tudo o que a minha mãe fez por ela andar a dizer o que diz fica-lhe mal e devia ter um bocado de vergonha”.
Recorde-se que, após o estalar da polémica, Lídia recorreu às redes sociais para desmentir qualquer ajuda financeira por parte da mãe de Dylan. Sem papas na língua, a jovem lançou duras críticas ao ex-aliado, lembrando ainda que foi a progenitora de Dylan quem usufruiu dos seus serviços profissionais devido aos problemas que o próprio causou no seio da família.
Em entrevista à TV7 Dias, Dylan preferiu não alimentar a polémica, afiançando apenas que a mãe deixou de ter contacto com Lída: “elas agora já não têm contacto”.
Lídia por sua vez, decidiu ‘pôr a boca no trombone’ e contar porque tudo descambou. A ex-concorrente começou por afiançar que a relação com a mãe de Dylan, começou de fora profissional e que se tornaram posteriormente amigas, mas nunca foi ajudada financeiramente: “Nós éramos muito próximas e eu frequentava muito a casa dela. Mas sempre foi uma relação de amizade, nunca houve interesse além disso. Por isso é que me chocou tanto ele ter dado a entender que eu vivia às custas das ajudas que a mãe me dava. Nem toda a gente que se aproxima deles tem interesse financeiro”.
A ex-concorrente lamentou que a mãe de Dylan tenha cortado relações consigo. Em causa está o facto de Lídia ter criticado abertamente a prestação do jovem no jogo, algo que a família de Dylan não terá visto com bons olhos: “Já sabia que a mãe dele estava um pouco chateada comigo por eu não ter concordado com o jogo dele, mas não sabia que chegava a este ponto. No dia em que ele sai ela apanha-me de surpresa ao dizer ‘eu pensei que eras realmente minha amiga e tu falaste mal do Dylan’. E eu perguntei o que tinha uma coisa a ver com a outra. Eu tenho de falar aquilo que eu acho”.
Lídia contou de seguida porque não cumprimentou Dylan na gala: “Soube que houve um jantar entre eles [N.R.:Dylan, Bruna, Bruno e Joana] e não me quiseram presente. Aí percebi que havia conversas sobre mim. Então não quis cumprimentar. Se não desejam a minha presenca, entao tambem não vou ser hipócrita e cumprimentá-lo”.
Leia também:























