Daniela Santo acusa Flávia de ‘ser falsa’ e ter ‘instigado o ódio’ contra si e mostrou-se desiludida com Patrícia.
Daniela Santo pôs um ‘ponto final’ na amizade com Patrícia Carvalho e Flávia Monteiro. A ex-concorrente do Secret Story 8 chegou ao limite e pôs a ‘boca no trombone’ quando ouviu Patrícia e Flávia falarem mal de si na casa mais vigiada do país.
“Quando andavam a comer e a dormir à minha pala, a minha mãe a fazer refeições especiais para pessoas que não gostavam de outras comidas, eu a arranjar maquilhadoras para irem bonitas para as galas e tudo mais, eu era a melhor do mundo. Quando eu deixei de seguir carreirinhas, de precisar de lamber botas, de dizer que elas são as maiores, eu passo de bestial a besta e passo a ser uma serpente“, desabafou Daniela nas redes sociais.
Em conversa com a TV7 Dias, Daniela Santo contou tudo sobre a ‘zanga’ com as ex-colegas do Secret Story 8.
Daniela começou por contar tudo sobre as ‘quezílias’ com Flávia: “A Flávia quis ter uma amizade falsa comigo. Como eu não sou parva nenhuma, uma coisa era estarmos dentro do jogo e eu fingir que não sabia que ela tinha uma luta de egos comigo e que não gostava de mim e que falava mal de mim. Chegando cá fora, não preciso de fingir que não sei, que não percebo. Não fiz questão de ser amiga dela e por isso é que ela diz que não gosta de mim”.
“Cada vez que o Rúben (N.R.: Silvestre) falava comigo era um bicho-de-sete-cabeças, fazia cenas de ciúmes, gritava e tudo mais. O Rafa (N.R.: Rafael Almeida), se escrevesse uma carta para mim, era ‘porque é que escreveste uma carta para a Daniela e não para mim?’. Ou seja, havia sempre essa luta de egos. Eu acredito que a Flávia esteja habituada a ser gostada no grupo de amigos em que está inserida, a ser o centro das atenções, e o facto de as pessoas, no geral, gostarem de mim fazia com que ela tivesse esse tipo de atitudes”, acrescentou Daniela.
Daniela acusou de seguida Flávia de ter ‘instigado o ódio’ contra si: “quando houve aquele boato de que eu teria alguma coisa com o Diogo Afonso, ela foi das primeiras pessoas a instigar o ódio contra mim.”
Sobre Patrícia, o caso é diferente e Daniela confessa ter ficado muito desiludida com a colega: “A Patrícia agora, na televisão, diz que eu sou uma serpente, mas no dia 31, quando a minha mãe estava a fazer-lhe o almoço, porque já toda a gente tinha almoçado e a Patrícia não, a Daniela não era serpente.”
Leia também:
- Sondagem Secret Story – Desafio Final: Quem quer salvar?
- Afonso, Cláudio, David, Inês ou Joana Diniz, quem será expulso esta semana do Desafio Final? Veja o que dizem as primeiras sondagens