Os ânimos exaltaram-se na casa mais vigiada do país depois da sanção atribuída pelo Big Brother aos concorrentes.
Na passada quarta-feira, 21 de setembro, os concorrentes da casa mais vigiada do país foram surpreendidos com várias imagens onde por diversas vezes desrespeitaram as regras da casa.
Esquecer o microfone, tapar o microfone, sussurrar, são algumas falhas apontadas pelo Big Brother, que decidiu sancionar todo o grupo. Retirando 50% do orçamento semanal.
A casa ficou em alvoroço e os ânimos acabaram por se exaltar quando o Big Brother quis saber a opinião dos concorrentes sobre a sanção.
Daniel Oliveira acabou por se exaltar com Miguel Vicente: “Estás a falar para mim porquê? Não estou a perceber… mantém-te na tua, não me estejas a atacar, que eu não te quero atacar meu. Eu dei-te a minha opinião, tu estiveste também mal quando mandas-te o microfone, tu também muitas vezes já foste chamado por não teres microfone e agora estás aí feito santinho. Eu não tenho paciência para isso“
“Ainda na semana passada foste chamado à atenção de tudo e mais alguma coisa. Agora estás aí todo santinho só porque não apareceste ali [no vídeo]” acrescentou Daniel visivelmente irritado.
“Eu não estou a fazer-me de santinho. Eu também tirei o microfone, ia treinar e esqueci-me de por o microfone.” reagiu Miguel Vicente.
“Então porque é que estás a falar de coisas que não são comparáveis? Não tapaste o microfone, mas foste avisado constantemente que não tens microfone, porque é que estás com esse discurso de vitimização” interrompeu Diana.
“Eu não estou de vítima, nem de vitimização. ” retorquiu Miguel Vicente.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Big Brother 2022: Saiba quem tem os cachês mais altos
- Big Brother veio para ficar! TVI vai continuar apostar no reality show
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?