Notícias

Daniel Oliveira festeja audiências com provocação e Cristina Ferreira responde à letra

Cristina Ferreira e Daniel Oliveira

Assim que fecharam os resultados das audiências do mês de abril, Daniel e Oliveira e Cristina Ferreira, recorreram às redes sociais para celebrar as vitórias das respectivas estações.

Daniel Oliveira mostrou-se orgulhoso com as consecutivas vitórias da SIC, que continua a liderar. Pouco tempo depois de Daniel Oliveira publicar os resultados da SIC, Cristina Ferreira reagiu e mostrou-se feliz com os resultados da TVI.

Leia também:

Sobre abril de 2021: – SIC conquista o 27º mês consecutivo de liderança, vence há 114 semanas seguidas e tem o melhor resultado desde julho de 2020, mantendo a tendência de subida. – A SIC é o único canal generalista a subir e aumenta a distância em 65% face ao concorrente direto, que cai e está agora a quase 3 pontos de distância” começou por dizer Daniel Oliveira.

“- SIC lidera todos os períodos horários, é a estação que mais sobe na manhã, a que mais sobe na tarde e a única a subir no prime time. – A SIC venceu 109 dos 120 dias de 2021, ou seja, 91% de vitórias. Muitos parabéns a todas as nossas equipas por conseguirem fazer parecer normal o que os factos mostram ser notável e avassalador. Obrigado ao público! Vamos continuar! Com força, exigência, humildade e entusiasmo!” acrescentou o Diretor Geral da SIC.

Três horas depois dos festejos de Daniel Oliveira, foi a vez da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que se mostrou orgulhosa com os resultados da estação de Queluz de Baixo.

A TVI cresce 30% em relação ao período homólogo do ano passado. A nova novela, Festa é Festa, estreou com grande sucesso e dá indicações claras de futura liderança no prime time” começou por dizer a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

É o resultado de uma aposta consistente nos produtos de ficção da TVI. Amar Demais, Bem Me Quer e agora Festa É Festa são apostas vencedoras que estão a permitir à TVI dominar as grandes produções de ficção. A vitória dos bons atores, da boa realização e, claro, das boas histórias” rematou Cristina Ferreira.

To Top