Daniel Monteiro e Hélder Teixeira, ambos ex-concorrentes do BB2020, estão de ‘costas voltadas’. Os dois nortenhos tornaram-se grandes amigos na casa mais vigiada do país e pareciam inseparáveis, no entanto, estão agora de ‘costas voltadas’.
Daniel Monteiro esteve à conversa com o site A Televisão, e revelou porque terminou a amizade com Hélder Teixeira.
“Eu tirei a camisola e lixei-me muitas vezes, dentro do ‘Big Brother 2020’, para defender o Hélder. Isso ninguém pode negar” começou por dizer Daniel Monteiro, que revelou de seguida os motivos da rutura “Era o meu mano. Às vezes, até o defendi demasiado. Agora não falo com ele e há quem diga que foi quando entrou com a Anuska. Não tem nada a ver. Zero. Eu não falo com ele, mas posso falar se ele falar comigo. Foi quando ele entrou no ‘Duplo Impacto’. Ele disse lá que o que o prejudicou foi ter-se juntado a nós. Quer dizer, eu sempre o defendi em tudo o que podia, sempre, e depois diz isso? Por amor de Deus!“
“Se ele dissesse que se prejudicou por fazermos o grupo kamikaze, ok, mas dizer que foi por se juntar a nós? Desde o momento em que eu vi isso, deixei de o seguir. E ele, quando saiu da casa, também nunca mais me falou. Nunca mais falei com ele desde que entrou no ‘Duplo Impacto’” acrescentou Daniel Monteiro.