Cristina Ferreira, abandonou a SIC, de um dia para o outro, deixando canal, despido. A apresentadora, vai regressar à casa mãe, como accionista e Diretora de Entretenimento e Ficção.
A apresentadora encontra-se de férias, e ainda não assumiu oficialmente funções na TVI, mas antes de ir e férias Cristina Ferreira, quis já deixar a casa organizada, tomando algumas decisões que caíram que nem uma bomba na imprensa e nas redes sociais.
A principal foi tirar a Cláudio Ramos, a apresentação do novo formato do Big Brother – A revolução, e dando a cargo à rainha dos reality shows, que há muito se encontrava afastada do grade ecrã.
A Flash, avançou que todo este processo, foi decido por Cristina Ferreira à revelia de Nuno Santos, o Diretor Geral da TVI, que já tinha optado por Cláudio Ramos, para continuar a apresentar o programa.
“Uma decisão profunda e estrutural como esta devia ter sido comunicada ao diretor-geral e não foi.” afirmou uma fonte da Flash.
A decisão de Cristina Ferreira, causou algum maus estar no canal, até porque Cláudio Ramos, só foi informado que já não iria apresentar a nova edição do Big Brother em Setembro, 3 dias antes da grande Gala Final do BB2020.
Nas redes sociais e na imprensa correr rumores, que foi uma pequena vingança de Cristina Ferreira, ao seu ex-vizinho, que também a deixou na mão no passado.
Resta saber que grandes projetos, esperam Cláudio Ramos, que viu o seu sonho acabar depressa.