Cristina Ferreira, desde que regressou à casa mãe, TVI, que tem sido alvo de diversas críticas, insultos, mensagens de ódio. A apresentadora decidiu escrever um livro, onde revela várias das mensagens que recebeu e o efeito que estas tiveram nela.
“Pra Cima de Put*” é o novo livro de Cristina Ferreira, que tem dado o que falar e que já é um recorde de vendas e chegou ontem, 20 de novembro às livrarias.
Leia também:
- Cristina Ferreira revela excerto do seu novo livro, e explica porque nunca mostrou o filho
- Novo livro de Cristina Ferreira bate recorde de vendas
- Cristina Ferreira denuncia mensagem de ódio que recebeu de uma seguidora
Cristina Ferreira utilizou, esta manhã, 21 d novembro, as suas redes sociais para partilhar parte de uma entrevista, onde fala dos motivos que a levaram as escrever o livro.
Cansada dos insultos e que quem os escreve não pense nas consequências dos seus atos, Cristina quis salientar que ela também é uma pessoa, que também tem familia, “Eu não sou a capa de um livro. Eu existo. Somos gente.”
A apresentadora falou de quanto as ofensas que recebe acabam por alterar a sua vida e do seu filho, agradecendo que os pais até à bem pouco tempo não terem acesso à internet e não lerem o que se escreve dela.
Cristina falou ainda de como educou Tiago, o seu filho, a habituar-se desde cedo à realidade de ter uma mãe famosa, “Tenho sorte de ter um filho que acho que estruturei desde o primeiro dia para saber que a mãe que ele tem em casa é que é a mãe de verdade. Ele não liga nenhuma à mãe da televisão. Eu leio tudo. Agora tem efeito zero em mim” disse a apresentadora.
Ora veja o vídeo: