Cristina Ferreira defendeu Ossman após gestos polémicos.
Ossman Idrisse deu o que falar na passada semana. Os gestos polémicos do concorrente deram o que falar fora da casa e as redes sociais estiveram ao rubro. Susana Areal, especialista em comportamento humano, chegou mesmo a apelar a expulsão do concorrente numa carta aberta a José Eduardo Moniz.
Recorde-se que Ossman fez o gesto de ‘decapitação’ e de fuzilar com metralhadora um concorrente.
“Ossman tu vais perceber, porque esta semana foi muito inflamada nas redes, aquele teu gesto [de cortar o pescoço] que há bocadinho te tentei perguntar, o que é que tu querias dizer com ele, houve várias interpretações, houve várias pessoas que te condenaram por esse gesto“, começou por dizer a apresentador.
“Eu acho, esta é a minha opinião apenas, eu entendi o que tu me querias explicar ali há pouco, qualquer um de nós já o fez, em programas concorrentes, há pessoas que já o fizeram até em provas que já passaram. Portanto, as pessoas não têm que ser expulsas nem canceladas por um gesto que não teve outra intenção. Como é óbvio, o Ossman não estava ali a dizer que ia matar ninguém, nem estava a incitar ninguém a ser violento“, acrescentou Cristina Ferreira.
Leia também: