Cristina Ferreira revelou pormenores sobre as inscrições no Big Brother.
O Big Brother volta a abrir as suas portas esta noite, 11 de setembro. Cristina Ferreira vai conduzir mais uma vez as galas do reality show.
Depois de várias notícias que saíram na imprensa, as expectativas sobre a nova edição do reality show são muitas e os fãs do reality show têm-se manifestado sobre a possibilidade de a nova edição ser uma mistura de famosos e anónimos. A possibilidade não tem agradado os fãs do reality show, que apelam por uma edição de anónimos.
Alheia às críticas e aos rumores, Cristina Ferreira revelou no ‘Jornal das 8’, alguns pormenores sobre as inscrições na nova edição do Big Brother.
“Foram milhares de pessoas que concorreram ao casting. De facto, assim que lançamos o desafio, inscreveram-se logo muitas e muitas pessoas” começou por contar a apresentadora.
Sobre a fase de seleção, Cristina Ferreira confessou que a tarefa não é simples: “Temos uma grande dificuldade, a determinada altura, que é começar a deitar fora. Temos de escolher entre seis, sete, oito mil pessoas. Escolher 50 é também uma lotaria para nós, mas, depois, escolhermos daqueles os poucos que entram esse é o fascínio da televisão“.
Leia também:
- Big Brother 2022: Revelados dois concorrentes
- Big Brother: Revelados os concorrentes famosos e anónimos da nova edição
- Big Brother 2022: TVI revela nomes dos comentadores da nova edição
- Big Brother 2022: Novos nomes avançados…Saiba quem vai entrar na casa mais vigiada do país
- Big Brother 2022: Tudo que se sabe da nova edição
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?