Casa dos Segredos

Cristina Ferreira revela os seus 3 favoritos do Secret Story: “Para mim existiam 3 pessoas”

Cristina Ferreira

Após ser apelidada de ‘madrinha’ de Liliana Oliveira, Cristina Ferreira defende-se das críticas e revela os seus 3 favoritos à vitória do Secret Story,

A manhã desta sexta-feira, 2 de janeiro, foi marcada por um rescaldo da grande final do Secret Story 9. No ‘Dois às 10’ desta manhã, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam Liliana Oliveira, a terceira classificada da edição, para uma entrevista franca onde se reviveram os momentos mais marcantes e as polémicas que mais deram que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país.

Um dos pontos altos da conversa surgiu quando Cristina Ferreira decidiu confrontar as críticas de que tem sido alvo nas redes sociais. Face às acusações de parte do público, que a apontavam como “madrinha” ou protetora de Liliana, a apresentadora reagiu e acabou por apontar os três justos vencedores do reality show, para si.

Cristina Ferreira começou por defender-se das acusações que lhe foram feitas de proteger Liliana e acabou por revelar os seus 3 concorrentes favoritos à vitória do reality show: “As pessoas diziam que tu eras a minha favorita, que de alguma fora eu te protegia muito… Que fique aqui bem claro, para mim podiam existir três pessoas a ganhar este programa, eras tu [Liliana], o Pedro e o Leandro.”

“Era-me profundamente indiferente qualquer um que ganhasse. Na minha perspectiva, também de telespetadora, eu achei que vocês os três foram os que mais deram à casa”, garantiu a apresentadora.

Cristina Ferreira explicou ainda a alegada proteção a Liliana e lamentou as críticas que a concorrente foi alvo: “Eu gosto muito pouco de injustiças e gosto muito pouco de achincalhamentos, gosto muito pouco que se olhe para alguém que tome as suas escolhas e se use argumentos piores que a própria escolha da pessoa e portanto, fiquei profundamente infeliz com os nomes que te chamaram, os memes que te fizeram, essas coisas todas. Se isso é ser tua madrinha, proteger-te (…)”.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top