Cristina Ferreira acha que o romance de Carolina e Diogo ‘começou torto’ e ‘com um aproveitamento’.
Esta manhã, 23 de abril, o ‘Dois às 10’, recebeu mais uma vez os comentadores – Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz– para mais uma tertúlia sobre o Big Brother e sobre as notícias dos famosos.
Cristina Ferreira mostrou-se bastante interventiva e para além de confessar que ‘não pode’ com o Luís e revelar quem são os seus favoritos do Big Brother, ainda reagiu ao romance de Carolina Braga e Diogo Bordin.
A apresentadora acha que o relacionamento não começou da melhor forma e salientou: “Por acaso acho que começa muito torto, porque eu acho que começa com um aproveitamento. Eu hoje estou para falar“.
“Não é aproveitamento. Porque é que consideras isso?“, questionou Cláudio Ramos. Cristina Ferreira estava sem ‘papas na língua’ e atirou: “Então no dia anterior, não queria nada com ele e lembrava-se era do de cá de fora. Tu dás-lhe um toquezinho e lá vai ela. Então? É um aproveitamento ou não é um aproveitamento?“.
Cristina Ferreira confrontou de seguida Cláudio Ramos: “Tu achas que ela está apaixonadíssima por ele?“. O apresentador confessou: “Não. Nem ela disse que estava apaixonada“.
“Ela não quis foi perder a oportunidade de dar uns beijinhos ao gatão“, atirou Cristina Ferreira.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2025: Quem quer salvar?
- Adrielle, Érica, Lisa, Nuno ou Tomé, quem será expulso? Veja o que dizem os primeiros resultados das sondagens
