Casa dos Segredos

Cristina Ferreira reage à ameaça de desistência de Dylan e Bruno

Dylan Fonte, Cristina Ferreira e Bruno Simão

Cristina Ferreira reagiu em direto à ameaça de desistência de Dylan e Bruno e ainda às acusações lançadas pelos dois concorrentes à produção.

Bruno e Dylan não esconderam a indignação após a VOZ lhes aplicar uma nomeação direta, na sequência dos excessos protagonizados no pós-gala de domingo durante o confronto com Pedro Jorge e Leandro. A dupla sentiu-se injustiçada, falou em desistir e deixou duras críticas à produção.

Esta manhã, 25 de novembro, Cristina Ferreira respondeu às ameaças de abandono e às acusações lançadas pelos concorrentes após o especial, deixando claro o seu posicionamento.

Cristina Ferreira começou por levantar a ponta do véu sobre o especial desta noite, referindo que a ameaça desistência dos dois concorrentes continua eminente: “Hoje vou lá para ver se é para lhes abrir a porta ou não. Eu tento levar amor… Ontem, mesmo no final do direto, nós vemos o Dylan a dizer as piores coisas e a falar mal da produção e a falar mal de mim de alguma forma, e isso é tão natural. Eu juro que não levo mesmo nada a mal e acho a coisa mais natural do mundo”.

Apesar de ainda não estar confirmado que Dylan e Bruno irão desistir esta noite, Cristina Ferreira salienta: “Ainda não é garantido que eles não saiam porque não se sabe. Eles fizeram as malas e só hoje é que se vai saber se saem ou não. (…) Se saírem, há outro programa que começa com outras pessoas. Se a vontade deles é de sair, vão sair e acabou“.

“Nós damos sempre um período de reflexão porque, de facto, quem entra ocupa um lugar que milhares de pessoas quiseram e, às vezes, os impulsos têm que ser controlados. É só isso“, explicou ainda a apresentadora.

Pode ver momento aqui.

Leia também:

To Top