Cristina Ferreira reagiu à conversa do polémico almoço do líder do Big Brother e deu a sua opinião sobre o tema.
Esta segunda-feira, 31 de março, os concorrentes Dinis Almeida, Tiago Rodrigues e Manuel Rodrigues reuniram-se para um almoço com Nuno Brito, líder da semana, no restaurante do Big Brother. Durante a refeição, os quatro participantes envolveram-se numa conversa que rapidamente se tornou o centro das atenções dentro e fora da casa.
Os concorrentes falaram sobre a aparência física de algumas colegas do programa. O que não esperavam era que essas mesmas colegas estavam na sala a ouvir a conversa, que o Big fez questão de transmitir no ecrã da sala. A situação gerou um ambiente tenso e durante o especial de Cláudio Ramos, os concorrentes foram confrontados com mais imagens do polémico almoço do líder e os envolvidos tiveram a oportunidade de se justificarem.
Cá fora, o tema continua a dar que falar e tem gerado alguma indignação, nomeadamente por parte dos comentadores do reality show. Esta manhã, 1 de abril, durante o programa Dois às 10, Cristina Ferreira manifestou-se sobre a polémica e saiu em defesa dos concorrentes.
“Eu tenho uma opinião, amanhã falamos… sobre aquilo de ontem dos rapazes a falar das mulheres.”, começou por dizer a apresentadora que destacou de seguida os comentários que muitas comentadoras têm feito sobre a aparência de Diogo Bordin: “É assim vamos lá a ver, a Carolina falou muito bem a seguir (…). Porque é assim, andamos todos aqui felizes ‘ai o Diogo, ai é um pão, ai é lindo’, alguém diz que as outras são giras e sexy e não sei quê, é logo um problema.”
Cristina Ferreira não se ficou por aqui e prosseguiu com uma reflexão: “Alguém que me diga: há algum grupo de mulheres que não fale do corpo dos homens quando estão juntas? Ou há algum grupo de homens que não fale das mulheres quando estão juntos? (…). Opa, está bem. Opa, é tudo uns c*ninhas, eu vou-te dizer, isto está muito complicado.”
Recorde-se que os familiares de Nuno Brito já reagiram à polémica e às críticas que o concorrente está a ser alvo e deixaram um pedido de desculpas.
Leia também:
