Cristina Ferreira reagiu ao fim do relacionamento de Bárbara e Zaza e aponta o dedo à ‘pressão da imprensa’ e dos críticos.
O fim do relacionamento de Francisco Monteiro e Bárbara Parada esteve em destaque na rubrica ‘Conversas de Café’ do ‘Dois às 10’ desta manhã, 18 de julho.
Cinha Jardim confessou que já estava à espera que o relacionamento não durasse muito tempo. Cristina Ferreira também se pronunciou e apontou o dedo à pressão mediática que foi feita ao casal para assumirem o relacionamento.
“Vamos lá ver, eles também assumiram as coisas obrigados. É verdade, as pessoas às vezes assumem as coisas obrigadas. Quando isto é o que acontece normalmente, que é: conhecem-se, saem uma vezes, namoram e depois percebem se são um para o outro ou não”, começou por dizer a apresentadora.
“A pressão da imprensa, ainda para mais para pessoas que não cresceram no meio, saem de reality-shows e de repente se tornam conhecidas do público… nem toda a gente sabe lidar com as coisas“, salientou ainda Cristina Ferreira.
Leia também:
- Wilson Teixeira ‘arrasa’ Francisco Monteiro após fim de namoro com Bárbara Parada: “Tem a personalidade inferior a um rato!”
- Após anúncio de fim de namoro com Bárbara, Márcia Soares manda ‘bicada’ para Francisco Monteiro?
- Francisco Monteiro anuncia fim de namoro com Bárbara Parada e deixa apelo