Cristina Ferreira orgulhosa da conquista TVI

Cristina Ferreira, recorreu às redes sociais, para celebrar a vitória da TVI, no passado sábado, 12 de dezembro e mostrou-se orgulha da equipa e das conquistas que juntos têm alcançado.
A TVI foi líder de audiências no passado sábado, com o “Em Família” e o “Jornal das 8” que garantiram a vitória da estação de Queluz de Baixo.
Leia também:
Este domingo, o “Somos Portugal” está de regresso e a diretora de entretimento e ficção da TVI recorreu às redes sociais, para demonstrar o orgulho que tem na sua equipa.
“O Natal chegou ao Somos Portugal. E eu muito orgulhosa da equipa que somos” começou por dizer.
“A TVI foi líder do dia, o Em família teve o melhor resultado de sempre, o Jornal das 8 ganhou e todos estamos muito agradecidos a quem nos vê. Televisão feliz” escreveu Cristina Ferreira, orgulhosa das conquistas da estação.
Ora veja a publicação:
