Mãe de Joana Sobral acredita que a filha foi influenciada por Cristina Ferreira para aceitar o dilema que resultou na nomeação direta de Francisco Monteiro.
Joana Sobral enfrentou um dilema no passado domingo, 12 de novembro, onde para poder ler uma carta da família teria que nomear diretamente a pessoa que lhe é mais próxima, neste caso, Francisco Monteiro.
A concorrente hesitou, inicialmente disse que não ia aceitar, mas por ‘insistência’ da apresentadora acabou por aceitar ler a carta. O tema deu que falar e muitos acusaram Cristina Ferreira de ter pressionado Joana aceitar o desafio.
A mãe de Joana reagiu em conversa com a TV7 Dias e acredita que a filha foi influenciada por Cristina Ferreira a aceitar o dilema.
“Ela inicialmente disse que não lia a carta. Eu até disse que caso fosse uma consequência má, ela não ia ler a carta. Ela sabe que tem o apoio de todos, do pai, do avô, da irmã, de todos, não precisa de carta nenhuma. Acho que a Cristina a influenciou nesse aspeto, ela disse que não inicialmente e depois, pronto. Mas claro, a culpa é da Joana que acabou por dizer que sim. Se fosse eu não pensava duas vezes, abria logo a carta, como é lógico.”, disse a mãe de Joana.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem quer salvar?
- Big Brother: Sondagens apontam quem será o próximo a abandonar a casa