O regresso à TVI de Nuno Eiró, foi oficializado esta manhã, 5 de janeiro, no programa das manhãs “Dois às 10”, onde foi apresentado oficialmente por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.
Nuno Eiró vai abraçar dois projetos na TVI, um junto com jornalista Sara Sousa Pinto, nas manhãs informativas da TVI e vai regressar aos ‘Somos Portugal’.
Leia também:
Cristina Ferreira e Nuno Eiró, estiveram juntos na apresentação à imprensa e a diretora de entretenimento e ficção mostrou-se confiante com o regresso do apresentador, considerando que este vai ser uma peça fundamental.
“Vai ocupar um espaço de antena que será novo, dentro da TVI… Também temos o regresso do Nuno ao ‘Somos Portugal’ no próximo domingo. É a cabeça de cartaz de um formato que regressa à liderança. Há dois domingos que somos líderes desse período da tarde… Com o Nuno no próximo domingo voltaremos a fazer a festa” explicou Cristina Ferreira.
“O que fizemos foi conversar, pensar nas coisas com respeito por nós e pelas pessoas com quem trabalhamos… E, depois foi uma questão de dar tempo ao tempo” revelou Nuno Eiró à imprensa.
“O Nuno é uma peça fundamental, é um grande tijolo da casa para que o futuro seja um futuro muito sólido e que a liderança seja também ela consolidada” afirmou a diretora de entretenimento e ficção da TVI.
Cristina Ferreira, feliz com o regresso do apresentador conta “É curioso que o Nuno sem saber bem o que lhe íamos propor para este regresso, tinha vontade de fazer aquilo que vai fazer a partir do momento em que estrearmos esse formato. É um alinhamento de vontades e sinergias. O próprio regresso ao ‘Somos Portugal’ é o que o deixa feliz a ele e aos companheiros”.
Orgulhosa da sua equipa, a diretora de entretenimento e ficção da TVI acrescentou, “A TVI não tem lugares marcados. Contamos com todos e todos eles são válidos“.
Nuno Eiró, feliz com os desafios que vai abraçar, acrescentou “Alinhou-se aqui uma conjuntura entre aquilo que eu realmente queria fazer profissionalmente e aquilo que me deram para fazer. É a responsabilidade maior. Eu pedi. Esse é o maior desafio”
“Pensámos em vários formatos em que ele se pudesse encaixar… Estão definidos para já dois. A partir do momento em que entrou nesta porta é para trabalhar” disse confiante Cristina Ferreira.
Confiante com a nova TVI a diretora de entretenimento e ficção, acrescentou “Sabemos o caminho que estamos a construir. É feito de transparência, acima de tudo, e de bases muito sólidas. É a nossa forma de estar e trabalhar na TVI e aquilo que queremos é construir o futuro”.