Big Brother 2022

Cristina Ferreira emite comunicado sobre a polémica do casal Boa Nova: “Porque há quem não perceba, não estamos a falar de saudades”

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira emitiu um comunicado sobre a polémica do casal Boa Nova.

A polémica do casal Boa Nova tem feito correr muita tinta. As redes sociais estão ao rubro e a TVI está debaixo de fogo desde a passada segunda-feira, 7 de novembro, quando descobrimos que o casal Boa Nova mantém contacto por chamada com o filho.

Esta tarde, 10 de novembro, Cristina Ferreira conduziu uma emissão especial do reality show e salvou 3 das nomeadas, já na reta final do programa a apresentadora, deixou umas breves palavras sobre a polémica do casal Boa Nova.

A Endemol e a TVI, a todo o instante estamos em contacto com os familiares, a ponto de sabermos da sua vida cá fora. Estamos a falar de um casal que entrou, com um filho, e por indicação que nos foi dada pelo próprio médico, era preciso ouvir a voz dos pais uns instantes. Foi só isso que aconteceu. Empatia e pessoa” disse Cristina Ferreira.

Pouco depois, Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para deixar um comunicado sobre o tema, que tanta polémica tem gerado.

“O Big Brother é feito de pessoas que têm a coragem de entrar num programa onde serão avaliados pelos seus comportamentos em situações de grande pressão. A partir do momento em que entram ficam à nossa guarda e fazemos de tudo para salvaguardar a sua vida e a de quem lhes é próximo.”, começou por dizer a apresentadora.

No caso do Rúben e da Tatiana estamos a falar de um casal que, por motivos já explicados até numa curva da vida, entraram nesta edição. O superior interesse da criança foi a única coisa que norteou a TVI e a Endemol ao deixar que ouvisse a voz dos pais. Como devem calcular não podemos entrar em pormenores que são privados e não o faremos.”, garantiu Cristina Ferreira.

“Em outras situações ao longo destes 22 anos de BB nunca deixámos de proteger cada um das centenas de concorrentes que já entraram. E não se trata de favorecimento até porque não há qualquer partilha de informação. Trata-se de empatia e humanidade. São pessoas. E não o sabemos fazer de outra forma. As equipas também elas são feitas de pessoas. E felizmente com o coração no sítio certo. 🤍”, acrescentou ainda.

“Ah, porque há quem não perceba, não estamos a falar de saudades”, rematou Cristina Ferreira.

Ora veja:

Leia também:

To Top