Cristina Ferreira, abandonou a SIC, do dia para a noite, deixando o canal despido para o programa das manhãs.
A atitude de Cristina Ferreira, não agradou a SIC, que exige uma indemnização de mais de 20 milhões de euros. A apresentadora ficou “furiosa” com o montante exigido pela SIC e nega-se a pagar tal valor, e já prepara a sua defesa em tribunal com os melhores advogados do país.
Fontes próximas da apresentadora, contaram à TV Mais “A Cristina ficou furiosa. Não estava a contar que a SIC lhe viesse pedir um valor tão elevado. Além disso, esperava que o assunto fosse tratado pelos advogados de ambas as partes com algum recato, em vez de cair de forma estrondosa na imprensa.”
A Vidas avançou recentemente, que Cristina Ferreira, está pronta para a guerra, e já está a preparar a estratégia de defesa para os tribunais.
“De um momento para o outro parecia que a Cristina se tornou a causadora de todos os males da SIC quando, na verdade, quando ela lá estava, não lhe atribuíam assim tantos méritos. A vitória nunca lhe era dada, mas sim ao Daniel [Oliveira] e a uma estratégia conjunta da estação”, contou uma fonte da Vidas.
Segundo a mesma fonte, Cristina Ferreira, já está a preparar a sua defesa e vai ser defendida por uma das mais conceituadas sociedades de advogados do país, Vieira de Almeida.