Casa dos Segredos

Cristina Ferreira deixa ‘recadinho’ aos fãs do Secret Story após polémica com Bruno

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira reage às críticas sobre a sanção de Bruno e deixa recadinho aos fãs do reality show.

Esta quinta-feira, 30 de outubro, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam no Dois às 10, Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz, para mais uma rubrica de ‘Conversas de Café’, que acabou por ser dividida para falar uma parte sobre a atualidade dos famosos e outra sobre os acontecimentos da casa do Secret Story.

Durante a tertúlia, Cristina Ferreira fez questão de deixar um recado claro aos fãs do Secret Story, sobretudo aos mais ativos nas redes sociais. A apresentadora deixou bem claro que as decisões do programa não são influenciadas pelos comentários das redes sociais: “Pois é, escusam de pensar que as redes sociais mandam na produção do programa, porque não mandam, é só para avisar”, atirou Cristina Ferreira.

Luísa Castel-Branco, presente no estúdio, concordou e acrescentou: “Aliás, é muito engraçado. Eu vejo aquilo que sai na net e há pessoas que eu já nem sei quem são, que desapareceram há muito tempo, que só aparecem para comentar as coisas.”

Cristina acabou depois por desviar o tema e partilhar um momento mais emocional, referindo-se à emissão do especial da passada quarta-feira: “Eu devo confessar que hoje emocionei-me muito no final. E emocionei-me mesmo a sério. Porque, vamos lá ver, por muito que eu esteja ali e queira ter audiências, eles são, de facto, pessoas.”

“E eu nunca estive naquele lugar, foi o que eu disse, eu não sei se seria pior, se daria mais asneiras, se seria detestada por toda a gente, tanto não sei. E eles, naquele exercício que fizemos depois de olharem para o outro e tentarem descobrir o que é, eu acho que aquilo os tocou e eles perceberam que nem tudo é mau no outro.”, salientou ainda a apresentadora.

Antes de encerrar o tema, Cristina Ferreira deixou ainda mais uma ‘bicada’ aos fãs do programa: “E as pessoas também são muito engraçadas. A quantidade de pessoas que dizia para a Vera não sair, porque aqueles estalos tinham sido muito bem dados. Este dá aquele aperto (…) Nós temos que olhar para as coisas sempre com mais serenidade.”

Leia também:

To Top