Cristina Ferreira ‘aperta’ com Mariana Pinto em direto.
Cristina Ferreira abriu a gala desta noite, 24 de setembro, com um confronto entre os concorrentes do anexo e da casa. Os concorrentes foram confrontados com os comentários polémicos que foram feitos ao longo da semana.
Zé Pedro justificou o ‘ataque’ do grupo de anexo a Francisco Monteiro com as queixas que Mariana Pinto fez sobre o colega: “Em relação à opinião que nós formamos sobre o líder da casa tem muito a ver com o que uma colega nossa quando chega lá se sente objetificada, é normal que a nossa imagem sobre ti não seja muito boa.”
Cristina Ferreira aproveitou a deixa para confrontar Mariana Pinto: “Mariana quando entrou no anexo disse sentir-se objetificada porquê?”.
“De certa forma eu pensava que o Francisco iria querer conhecer-me quando eu cá estive e não senti isso. Soube que fui muito falada na outra casa, depois eu disse que estava indisponível e não me querer conhecer, foi tipo afirmar ainda mais a objetificação”, respondeu Mariana Pinto.
“Sentiu algum abuso por parte do Francisco?“, questionou Cristina Ferreira. “Não, mas gostava que ele também me tivesse querido conhecer. Eu soube que na outra casa eu fui muito falada e depois ele não me quer conhecer, senti até um afastamento da parte dele. Se ele realmente não me quer conhecer, sou literalmente um objeto só para olhar“
“Mas ele não lhe mostrou algum respeito a partir do momento em que lhe disse que tinha uma relação?”, questionou ainda a apresentadora.
“E sempre que alguém lhe diz que é uma menina bonita, sente-se objetificada?”, atirou ainda a apresentadora. “Não Cristina. Mas eu não ouvi o que foi falado sobre mim na outra casa, não ouvi nada e saber que fui falada e depois não querer me conhecer.”, justificou-se Mariana.
Pode ver o momento aqui.