Famosos

Cristina Ferreira confessa que aconselhou apresentadora para a TVI quando estava na SIC

Cristina Ferreira

A polémica em torno de Cristina Ferreira continua e a SIC vai usar as entrevistas que a apresentadora deu no “Jornal das 8” e no “Você na TV”, como prova em tribunal.

A SIC já entrou com o processo contra Cristina Ferreira em tribunal, onde exige mais de 20 milhões de indemnização por quebra de contrato.

Segundo o Correio da Manhã, vão servir de provas em tribunal todas as declarações feitas pela Directora de Entretenimento e Ficção em entrevistas na TVI.

As revelações de Ruben Rua, no “Dia de Cristina”, em que contou que foi convidado pela apresentadora para fazer parte do projeto “VivaVida” na primeira semana de julho, nessa altura a apresentadora ainda trabalhava para a SIC, podem servir de prova em tribunal.

Para agravar ainda mais o caso de Cristina Ferreira, a apresentadora em conversa com Helena Coelho revelou que ainda estava na SIC e aconselhou a escolha da bloguer para ser o rosto do formato que na altura se chamava : “Like Me“.

Segundo o mesmo jornal, a estação de Queluz de Baixo, está a analisar se esta será mais uma prova para juntar ao processo visto que a apresentadora dava conselhos a profissionais da TVI quando ainda trabalhava na SIC.

As entrevistas dadas por Cristina Ferreira ao “Jornal das 8” e ao “Você na TV” essas serão usadas como prova pois a apresentadora falou sobre o tempo que esteve na SIC e o tipo de contrato e isso é uma quebra de confidencialidade.

To Top