Cristina Ferreira, recebeu ontem, 30 de abril, Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, no “Cristina ComVida”. A comentadora do “Big Brother”, esteve à conversa com Cristina Ferreira, onde falou do fim do seu relacionamento com Ricardo Martins Pereira e dos motivos que a levaram a fazer uma “pausa” na Internet.
Contudo, um comentário de Cristina Ferreira, está a indignar as redes sociais e ambas tem sido alvo de várias críticas. Tudo porque a apresentadora, falou dos trabalhos feitos na escola para oferecer às mães.
Leia também:
“Eu gosto é daqueles trabalho que se fazem na escola, que os nosso filhos fazem e a gente diz aí que lindo, e aquilo é tudo um horror.” atirou Cristina Ferreira, “Pipoca Mais Doce” concordou com a apresentadora.
O comentário de Cristina Ferreira, não foi bem visto por um grupo de “Educação de Infância” no Facebook que teceram duras críticas á apresentadora.
Podia ler-se:
“Meu Deus como assim esta senhora tem licenciatura em Educação é professora ? Ela é mãe devia de se por no lugar do outro, a pais que não têm dinheiro para comprar uma prenda para o dia da mãe, nos educadores temos tanto trabalho em realizar uma prendinha para a mamã as crianças ficam tão felizes e com muito orgulho que o fazem ,meu Deus Cristina Ferreira, eu gosto muito do seu trabalho, mas a limites para tudo mesmo, é só pensar que há pouco tempo estava nas redes sociais a pedir assinaturas por te tratarem tão mal nestas redes sociais, e tu o que fazes? É só pores a mão na consciência, devias pedir desculpa a estás crianças que fazem tudo por AMOR.”
“Que horror é gente como elas… Vazias! Só aparências! Fico tão feliz de cada trabalhinho que recebemos da escola, por cada música ou coreografia aprendida… É um orgulho tal… E sim eu guardo tudo em caixinha por ano letivo.”
“Duas frustradas e mal amadas que subiram muito alto e que agora estão a cair das escadas abaixo… logo não entendem o que é a simplicidade, não entendem a essência pura e genuína de uma criança! A minha filha podia oferecer me até uma pedra que eu guardaria, o que realmente importa é a intenção!“
“É de lamentar que pessoas destas estejam à frente dos ecrãs… Tudo o que menos importa numa prenda do dia da mãe é se ficou muito bonito… O mais importante é o processo, a dedicação, o empenho que a criança dedicou àquele presente e tudo o resto que foi trabalhado ao longo de algum tempo em função daquela pessoa tão especial para a criança como é a mãe.”
“Cristina Ferreira, nem acredito no que ouvi…alguma vez uma prenda oferecida pelos nossos filhos é um ” horror”…, algo vai muito mal em si…”
São apenas alguns dos comentários que se podem ler, ora veja aqui.