No quarto do líder, ontem ficou Pedro Alves, Iury e Sandrina, os concorrentes decidiram por a conversa em dia, e falavam de quem merecia ganhar o prémio final.
Os concorrentes discordam de quem vai para o programa chorar que precisa do dinheiro por isto ou por aquilo.
Pedro Alves em tom de gozo dizia “A Noélia a dizer que quando sair paga as dividas, a outra não sei quê não tem casa, o outro não sei quê também não tem casa, fico tolo para a minha vida.” parecia referir-se a Soraia e a Diogo.
Sandrina afirma “Quem precisa mais economicamente é a Soraia”.
Iury e Pedro Alves disconcordam, porque ninguém sabe a vida das pessoas, só que elas contam.
Iury afirma “Eu posso ter problemas financeiros, mas não me apetece estar aqui a fazer publicidade. Não vou fazer publicidade dos meus problemas financeiros a ninguém. Principalmente em televisão nacional. Agora à pessoas que podem apelar a isso, cada um joga como quer. Eu não vou estar aqui a fazer chorinhos.”
“Eu vou ser sincera, peço desculpa mas isto não é um jogo de caridade. Não é para quem tem mais necessidades. Apelar a chorinho não é bom.” conclui Iury.
Pedro Alves afirma ainda que, se Soraia que precisa de um colchão, ou Angélica que queria casar novamente na Venezuela para a família estar presente, se precisarem eles juntam-se todos e fazem uma vaquinha e as ajudam, “Isso é que é bonito”, afirmou o concorrente de Penafiel.
Os comentários de Iury, revoltaram os fãs de Soraia e o video já circula nas redes sociais.
Vejam os vídeos a baixo.