Big Brother

Conversas durante o almoço do líder geram onda de indignação nas mulheres da casa

Concorrente BB2025

Bronca! Aliados do líder falam do corpo das meninas da casa e elas ouviram tudo.

Nuno Brito é novo líder da casa e juntou os seus aliados – Dinis, Tiago e Manuel Rodrigues – para um almoço no restaurante da casa esta segunda-feira, 31 de março. Durante o almoço, os concorrentes avaliaram o corpo das mulheres da casa, o que não estavam à espera era que elas estavam a ouvir tudo na sala. As meninas não apreciaram a conversa dos colegas e mostraram-se indignadas.

O tema foi proposto pelo próprio líder, Nuno, que questiono os colegas: “Quem é que vos surpreendeu mais, quando vocês viram as meninas na piscina só de biquini?” Dinis foi mais longe e atirou: “Espera, melhor pergunta: quem é a mulher mais sexy da casa?”

“Eu gostei fisicamente muito do corpo da Carina. Das curvinhas. E a Érica também, tem um corpo bonito”, atirou Tiago. Manuel não quis dizer por respeito à namorada.

“A Carolina quando eu vi o corpo dela. What …” disse Dinis. “A Sara surpreendeu-me quando eu vi [de biquini]”, disse Nuno. “A Solange não surpreendeu porque vestida já dava para ver.”, acrescentou ainda o líder.

O que os concorrentes não esperavam é que na casa as meninas estavam a ouvir tudo: “Não acredito que estou a ouvir isto”, reagiu Solange. “Não estava mesmo nada à espera disto e da maneira que ele está a falar”, reagiu Érica.

Pode ver o momento aqui e aqui.

Leia também:

To Top