Big Brother - A revolução

Concorrentes em choque com a situação actual da Covid-19

Pedro, Jéssica e Zena

Os finalistas do Big Brother, foram confrontados com notícias dos últimos 3 meses na passada Gala de domingo, 27 de dezembro.

Durante a passada segunda-feira, 28 de dezembro, os finalistas, foram confrontados mais uma vez com notícias, desta vez sobre a actual situação pandémica da Covid-19, no nosso país.

Leia também:

Os concorrentes ficaram em choque e em lágrimas, não esperavam que a pandemia tivesse agravado tanto, nos últimos meses que estiveram na casa mais vigiada do país.

“Caramba, foi mau de mais isto, caramba” disse Pedro no final das imagens passadas.

Emocionado Pedro acrescentou, “Estou mesmo hiper mega surpreendido ao ponto que chegou, principalmente em Portugal…“.

Jéssica Fernandes, ainda em choque afirmou: “Sinto-me muito triste, temo muito pela minha família e pessoas que eu amo. Fico profundamente triste saber que há assim tantas mortes, tantas infeções, não tenho palavras… É difícil ter que viver com isso, tenho vontade de partir tudo… Sinto que fo ialgo que causaram, criaram propositadamente e essas más intenções que, infelizmente, aparecem no Mundo tenho muita raiva e odeio ver o povo a sofrer…“.

Zena em lágrimas, deixou uma mensagem de esperança, “Temos que acreditar que há sempre uma luz no fundo do túnel, temos que seguir essa luz e ser unidos e tentar pensar no próximo e não nos focarmos só em nós…“.

Ora veja o vídeo:

To Top