Big Brother foi implacável com os concorrentes.
Esta noite, 11 de abril, Cláudio Ramos conduziu uma emissão especial do Big Brother. Durante a emissão, o anfitrião da casa mais vigiada do país, repreendeu os concorrentes por não cumprirem diversas regras da casa e aplicou-lhes uma dura sanção.
Não usar o microfone, sussurrar, falar em códigos, conversas impróprias, não entrarem logo dentro de casa quando passa o avião, pouco cuidado com a limpeza da casa e a conservação dos alimentos são algumas das falhas apontadas pelo anfitrião da casa mais vigiada do país, que considerou serem “comportamentos reprováveis que demonstram faltam de respeito”.
Após serem confrontados com as imagens onde foram continuamente chamados à atenção, o Big aplicou uma dura sanção aos concorrentes: “Decidi sancionar todo o grupo. Esta semana teriam direito a 60% do orçamento semanal, mas vão zero. Perdem a totalidade da aposta. Não vão ter oportunidade de fazer compras.
“Vou também instituir o recolher obrigatório, por volta das 3 da manhã. Sempre que passar a buzina a essa hora, já sabem o que tem que fazer. Para além disso, resolvi cancelar a prova de vantagem para a gala de hoje e nenhum de vocês vai lutar para conquistar um benefício importante no jogo.“, acrescentou o Big.
“Espero sinceramente que interiorizem a regra primordial deste jogo – as minhas regras são para cumprir, e o Big Brother atento 24 horas por dia. (…) Se estes comportamentos se mantiverem as consequências serão outras.”, rematou o Big Brother.