Big Brother - A revolução

Concorrentes do Big Brother – A Revolução são sancionados por desrespeitarem as regras

Concorrentes sancionados

Durante o Diário do Big Brother de hoje, 1 de outubro, foi feita uma ligação em direto à casa, onde foi possível ver que o Big Brother reuniu todos os concorrentes na sala e passou uma série de imagens dos concorrentes, que por diversas vezes desrespeitaram as regras da casa.

O leque de imagens, mostrou os concorrentes a desrespeitar por diversas vezes algumas das principais regras da casa, tais como: terem conversas impróprias, sussurrar, não usar o microfone, tirar as pilhas do microfone, não levantar quando toca a música e revelar informações do exterior como foi o caso da Liliana.

Os concorrentes desculparam-se e prometeram respeitar as regras. Jéssica Fernandes e Carina confessaram que é difícil para elas levantarem-se cedo porque estão habituadas a trabalhar à noite.

Liliana, que tinha reveloado informações do exterior aos colegas, justificou-se explicando que o “Big” lhe tinha dito que poderia falar como se fosse uma telespectadora, mas confessa que na primeira noite lhe foi difícil manter o sigilo e acabou por revelar mais do que devia

Os concorrentes foram castigados, e vão devolver todo o tabaco que têm em casa e estão impedidos de usarem a máquina de lavar louça, até que provem uma mudança nos seus comportamentos.

Carina ficou indignada com o castigo, pois o tabaco para ela é muito importante e afirma ter sido uma das concorrentes que menos desrespeitou as regras, justificando ainda que mais de metade do grupo não fuma e não lhe parece justo o castigo.

To Top