Ana Catharina

Concorrentes avaliam comportamentos de Hélder

Hélder

Esta tarde, durante o Diário do BB2020, o Big Brother, confrontou Hélder com imagens dos seus comportamentos menos adequados para com algumas concorrentes, imagens essas que podem ser mal interpretadas cá fora. Os comportamentos de Hélder tem deixado algumas concorrentes desconfortáveis como é o caso Teresa, Ana Catharina e Sandrina.

Recordamos que durante o dia de hoje, Sandrina acabou por acusar Hélder de ser “tarado sexual”.

Daniel Monteiro, após a exibição das imagens, pede para falar e sai em defesa de Hélder, e afirma “Ela fala sem maldade nenhuma , ele não pensa apenas fala (…) estas imagens vieram queimar o Hélder”, uma vez que o concorrente está nomeado esta semana.

Hélder concordou com o bombeiro e afirma “Quando não me deixam falar, eu tenho necessidade de agarrar. Eu sou contra a violência doméstica”

Ana Catharina afirma que a atitude de Hélder a deixou numa situação desconfortável “fiquei constrangida porque não gosto que ninguém encoste em mim”

Sandrina defende Hélder, afirma que ele não tem maldade, que diz a brincar “Eu sei que o Hélder diz as coisas, ele não tem maldade nenhuma (…) mas eu não gostei do que ele disse, vou ser sincera não gostei”.

Diogo associa os comportamentos de Hélder há abstinência sexual, pois estão fechados na casa “Estamos aqui todos a atravessar uma abstinência sexual” e aconselha o concorrente de Santa Maria da Feira “as vezes em vez de verbalizar o que pensas, fecha-te na casa de banho durante duas horas, porque se calhar é isso que precisas, para estares bem”.

Teresa afirma que Hélder é brincalhão, e que em casa já todos se habituam à sua maneira de ser, mas à comportamentos do concorrente que a deixam desconfortável e afirma “não gostei de me teres agarrado entre outras coisas que aconteceram no closet (…) tu és exagerado nas conversas”. continua ainda explicando ao concorrente nortenho que não gosta das insinuações dele, e que entre eles não existe nada , “Entre nós não existe nada, nem nunca vai existir (…) Eu quero ser tua amiga, quero falar com toda a gente, eu não quero que tu insinues coisas que possam existir entre nós, porque não existe nada”.

Os restantes concorrentes partiram na sua maioria em defesa de Hélder, justificando que o concorrente nortenho é mesmo assim, é em tom de brincadeira, que ele não faz por mal.

To Top